terça-feira, 30 de junho de 2009

Mudar o mundo?

Bom, muito² tempo sem postar aqui, mas eu vi o texto de um garoto em uma comu no orkut e resolvi coloca-lo aqui:

"Acredito que para ocorrer Tal mudança
tem haver com o Humor,
Creio que se todas as pessoas vivessem de bom humor
com a auto estima lá em cima,
conseguiriamos um Mundo bem melhor

um exemplo bem obvio sobre o que eu quero dizer
é você, pessoa que lê esse texto
quando você está bem com você mesmo
a maneira que você trata as outras Pessoas
é de uma maneira boa.

acho que poderiamos pensar
em uma maneira de deixar muitas pessoas de bom humor
já seria uma Boa

- Sim Eu Acredito em um mundo Melhor -" (Adaptado)
Lucas


Eu gostei bastante desse texto, principalmente que eu procuro sempre estar de bom humor, ou fazer as pessoas sorrirem bastante! Fica esse texto, espero postar mais aqui!

3 comentários:

Femme Fatale disse...

uau²
eu to de olho :P
hahahahahahaha
e eu discordo de algumas coisas do texto =X
pra se estar de bom humor, a auto estima não precisa estar elevada e mudar o mundo é muito mais do que estar de bom humor é uma questão de PERSISTÊNCIA ou SONHO, vai saber...
claro que o bom humor pode te deixar menos puto diante de um problema mas isso não vai fazer grande diferença.
e sabe, talvez o mundo goste de estar como está ;S
hahahahahahahahaha
tá, desconsidere a última frase, eu não quero acabar com os sonhos de ninguém :]

F.Z. disse...

Eu digo mais:

Talvez o mundo sempre tenha gostado de estar como sempre esteve - que é estar como está.

Se bom humor mudasse o mundo ...
Ahhh, se bom humor mudasse o o mundo.
A se a forma que se trata as pessoas mudasse o mundo. Quem me dera se ao menos mudasse elas!

Mas é verdade, nem tudo está perdido.
E se eu me lembro bem ... para você mudar o que está em sua volta, primeiro você é se mudar.


Ela não quer destruir sonhos, mas como eu não sou de deixar as coisas passarem ...


As únicas coisas que VOCÊ consegue mudar, são somente as que depende SÓ de você.


Err ... eu podia desconstruir esse texto todo, que droga. Mas não vou ... eu (ainda) respeito as suas idéias.

Pois poste, esperemos por por isso.

F.Z. disse...

Lembrei disso:

http://wanderingnights.blogspot.com/2009/05/so-pra-lembrar.html

Lê depois ...

Postar um comentário