segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Razões

Bom, então aqui está: Meu blog.
Tá com cheirinho de novo, e olha que ainda nem vi a cara dele. Mas vamos lá, tenho que começar a escrever! Mãos á obra! Afinal, um blog TAMBÉM serve para isso, não é?

Primeiramente, gostaria de deixar bem claro as razões pelas quais escrevo aqui:

Tenho sido muito impessoal, não estou mais conseguindo deixar clara minha sincera opinião. Não que eu seja falso, ou não diga as coisas na cara, mas creio que quem está lendo entenda a mensagem que desejo passar. Apesar de os jovens da época de oitenta terem lutado muito por liberdade (quem viveu naqueles tempos que o diga) não acredito que a possuímos totalmente hoje. Ainda falta liberdade de expressão, e é esse um dos motivos que me levaram a criar um blog.

Não se pode mais dizer que concorda isso ou aquilo, prega-se: Liberdade! Liberdade!. Mas, tal liberdade é deixada de lado quando se discorda disso ou daquilo. Exemplo: Guerras, há quem seja contra e quem seja a favor, se você é contrario, ao mesmo tempo vária pessoas te criticam ou apontam o dedo sobre você, mesma cosa para quem é a favor. Não sei se o leitor concorda, e é estranho, eu sei, mas me sinto assim.
Nesse espaço (no meu espaço), serei pessoal, deixarei clara a minha opinião, preocupando-me com o que direi, óbvio, mas procurarei mais em falar o que penso, gostando você, ou não.

Um outro motivo é a minha imensa necessidade de falar , quero sempre dizer, mas muitas vezes não o posso por causa do tempo (ou até mesmo por causa do ouvinte). Então, o blog fica sendo como uma carta aos meus amigos (ou a quem quer que seja). Não estou dizendo que vocês não me ouvem, mas entendo que possuem suas vidas, seus estudos e trabalhos.
Fica sendo assim, o blog é um espaço para eu deixar clara a minha opinião e matar o que me mata! Pq um blog também serve para isso, não é?

3 comentários:

Femme Fatale disse...

cara, muiito sucesso no blog ae
espero q tu consiga abrir muitas mentes com sua idéias, seu ponto de vista...
te adooro³
Gabi (:

F.Z. disse...

Blog serve para o que você quiser, pra começar.
Então faça como bem entender, como mais gostar.

Aliás, essa questão de liberdade.
Talvez seja sério, ou nem tanto.

Eu concordo em certo ponto, mas discordo em outro.
O que você usou exemplo como liberdade talvez não tenha muito a ver com "sociedade". É mais ... pessoal.
A liberdade está, você pode falar ou fazer o que quizer. Aliás, ninguém vai te prender por isso - apesar de poderem questionar, ou como você falou - apontar o dedo e reclamar.
A sua liberdade continua aí.

Pra mim isso é liberdade ... claro, que se comparada ao que NÃO É liberdade nesse mundo.
Veja a China, veja os países árabes ...

Mas é fato e isso acontece ...
Ouvi dizer que na Europa o pessoal é muito mais "liberal" nesse seu sentido.
Você faz, diz, e pode ser o que quiser. Mas isso são ... coisas que ouvi por aí.

O Brasil é livre, e você é livre nele. Livre a ponto de escolher se quer exercer sua própria liberdade. Engraçado não?

Mas, pra você só cabe exercer sua liberdade por aí, mas acatando as consequências.
Aliás, todo ato gera uma ... e pq a liberdade não geraria?

Hahaha.

Go on!

Sii disse...

Gostei da parte que fala sobre a Liberdade,
Muito bem exposto Chris (:

Postar um comentário